20090825

Já temos a escada pronta!

Escada em madeira (estilo rústico) devidamente tratada e envernizada. Fui eu e o maridão que lhe demos o acabamento, foi o nosso serviço este sábado, a vivenda está mesmo na recta final de acabamentos, apenas falta dar tratamento à tijoleira e acabar espelho da casa de banho. Digam de vossa justiça e que tal está a escada? Vista ao vivo e a cores é muito mais bonita. Podem ver no local onde está a luz fizemos um nicho, onde forramos com tijoleira, também está bonito! Antes dos quartos como podemos ver temos uma varanda e ao lado deixámos tudo pronto para que se o cliente desejar construir uma casa de banho social( é só abrir uma porta), se for privativa é só fechar a parede que está no quarto e fazer uma porta, já temos a puxada de luz e água, tudo devidamente pensado e executado. PARA VEREM MELHOR O RESULTADO CARREGUEM NAS FOTOS. Peço desculpa por vezes não ter tempo para responder aos vossos comentários é que por vezes o tempo é escasso e como tenho andado a ajudar noutra obra não tenho tido tempo, brevemente já coloco fotos de outro serviço, estamos a mudar um telhado e outras coisas , até lá os meus melhores cumprimentos.

6 comentários:

  1. Eu estou rendida às evidências! :)) Está uma maravilha, essa escada. E adorei o nicho, adoro esses pormenores. É o que eu já disse, só estou à espera de ter "cash", para contratar a v/ empresa. Não sei é qdo isso será...

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Cláudia pelo teu comentário e volta sempre, já sabes quando precisares dos nossos serviços ou alguém que conheças é só contactar, dizeres o que pretendes ou se precisares da melhor opinião os profissionais desta empresa estão sempre ao dispor para dar a melhor opinião e solução.

    ResponderEliminar
  3. OLá
    A escada está lindissima, eu estou a adorar.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá, Ana ainda bem que gostou ,mas vista ao vivo está mesmo linda!
    Obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Imagino que ao vivo seja ainda mais bonita
    Bjs e um bom fim de semana
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana, ao vivo é bem mais bonita sim e todo o resto, obrigada pela visita, bj.

    ResponderEliminar

Fico feliz pelo seu comentário, deixe a sua opinião, obrigada.