20091123

Remodelação geral de espaço exterior, construção de anexo e telheiro

 
























Boa tarde!
Espero que estejam todas(os) bem, só hoje é que tive tempo para vos mostrar mais dos nossos serviços, o que aqui vos mostro é a remodelação de um espaço exterior de uma Associação de Moradores em Lisboa. Fizemos a recuperação do telhado remodelação das salas, gabinetes, casas de banho (não tenho fotos, ou melhor tenho, mas estão imprimidas e não tenho tido tempo para digitalizar), fica aqui a ideia também dos nossos serviços mesmo sem as "ditas" fotos. O telhado dá para ver. 
Mostro ao fundo numa das fotos o anexo que construímos com algumas telhas em vidro para dar claridade, fornecimento e aplicação de porta em alumínio castanho. Inicialmente o chão era em cimento, foi todo revestido a mosaicos de cimento a imitar calçada, foi construído um muro com acabamentos ao pormenor ("pescoço de cavalo", assim se chama o topo do muro, ou seja o embelezamento, o que realmente lhe confere uma certa graça , eu pessoalmente gosto imenso do resultado), este muro serviu para delimitar o espaço e para apoio do alpendre como se pode ver, este alpendre foi feito em madeira tratada, o telhado é feito em chapas a imitar telha. Fez-se a abertura de 2 janelas apenas para embelezamento, recuperou-se os bancos de jardim (ficaram lindos), pintou-se toda a área envolvente, Fornecimento e colocação de um portão em alumínio... e foi assim uma obra espectacular, bonita e com pessoas muito simpáticas, debaixo desse alpendre já comemos belos almoços.  
Na noite de SANTO ANTÓNIO e de outras marchas populares é festa até mais não, esta Associação serve para as pessoas mais idosas , (ou não) passarem a tarde em convívio, tem bar, televisão, jogos e outros. Esta obra já foi executada a algum tempo, mas sempre que passamos na zona fazemos questão de os visitar, ficou uma amizade...

 "CLIENTES SATISFEITOS, MISSÃO CUMPRIDA!"
  
Todos os materiais foram fornecidos e aplicados por nós.
Os meus melhores cumprimentos. Deixem os vossos comentários, gosto da vossa opinião...

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho...
    Sucesso e bons negócios para vc e sua equipe,
    bjo ( Adri )

    ResponderEliminar
  2. LIndo trabalho!
    Adorei as cores!
    Gde abraço, em divina amizade.

    ResponderEliminar
  3. boa tarde!!!!
    gostaria de pedir um orçamento para um telheiro igual?
    Quais os contactos?

    Paulo fernandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá bom dia Sr. Paulo, obrigada pelo seu contacto.
      Para nos contactar é sempre pelo mail: atadega @gmail.com ou, por telefone:966080833 - 963237860

      Eliminar

Fico feliz pelo seu comentário, deixe a sua opinião, obrigada.