20091203

Construção de vivenda na Herdade da Aroeira

As obras retomaram na Aroeira, este tempo de espera deveu-se ao facto de que não era possível "arrancar" com a obra sem ter que primeiro marcar os pinheiros que incidiam no local da construção da vivenda, sendo assim foi necessário fazer um requerimento para a Direcção das Florestas (penso que seja esse o nome, neste momento estou em dúvida) a pedir deferimento para que se pudesse proceder ao abate desses pinheiros, nós fomos ao local marcar as árvores e foi um outro Senhor que cortou. Nas fotos podemos ver algumas árvores e posteriormente o arranque das raízes para posterior transporte fora da obra e aproveitar o que der para a lareira. Espero que possam dar a vossa opinião sempre que me visitam, os meus cumprimentos. A quem tem comentado o meu muito obrigada (gosto de vos ter por cá)

2 comentários:

  1. Um beijinho grande. Passo algumas vezes pelo cantinho, mas é sempre a correr, espero que esteja tudo bem. Que o negócio esteja em alta e que a crise não afecte quem faz pela vida.
    Xisinho grande e bom fim de semana.
    Natty

    ResponderEliminar
  2. OLÁ OBRIGADA PELA VISITA, BEIJO.
    Sim é verdade aqui trabalha-se, a crise só afecta quem a deixa entrar, não está fácil, mas não vamos na conversa da crise...

    ResponderEliminar

Fico feliz pelo seu comentário, deixe a sua opinião, obrigada.