20100516

Moradia para venda - zona de praias fluviais (baixa de preço)

Olá hoje trago-vos esta magnifica vivenda pronta a habitar na zona de Vila de Rei, fica a 10min. da Vila, a 1.45 de Lisboa, bons acessos. Toda a moradia está em estilo rústico com acabamentos de luxo, estive-mos no local este fim-de-semana e é sempre muito agradável visitar, tudo muito limpinho, vizinhos muito amáveis, uma tranquilidade inexplicável, ficamos rodeados pela Natureza em perfeito equilibrio e harmonia, só mesmo quem visita e conhece poderá explicar.
Esta moradia esteve à venda por 85.000.00 e estou a fazer uma promoção de Primavera neste momento ficará pelo valor de 80.000.00 está pronta a habitar para mais pormenores espreitem AQUI, AQUIAQUI,  AQUI, AQUI e AQUI a princesa diverte-se sempre imenso como podem ver nas fotos para as crianças isto é do melhor que existe, podem correr, andar de bicicleta...sem stress para os pais.
Local ideal para BTT, TT, passeios pedestres, pesca, passeios de barco (fica na margem da Albufeira de Castelo de bode).
Na foto em que apareço é para mostrar que o sótão onde estão os quartos tem um pé direito excelente, ou seja dá para andar em toda a parte sem ter que andar curvada.
Se tiverem dúvidas contactem.
Deixo a porta aberta para virem conhecer desejo que a semana seja o mais agradável possível, cumprimentos



1 comentário:

  1. olá amiga, bom dia, desculpa o erro...
    já coloquei o nome certo do seu Blog.
    Eu sou Figueiredo por parte do Marido.
    Obrigada pelas Criticas construtivas, sempre serão bem Vindas. Adoro o seu trabalho também,
    vc tem muito Talento.
    Eu Prendi o tecido com grampeador de tapeçaria,
    e no meio é mosaico de espelhos, ñ vidros.( como eu trabalho c/ reaproveitamento de materiais, ñ jogo nada no lixo,então uso cacos de espelho p/ fazer o mosaico)beijo, boa semana pra vc/ Adri

    ResponderEliminar

Fico feliz pelo seu comentário, deixe a sua opinião, obrigada.