20121022

Um jardim para cuidar - lançamento do livro da querida amiga e Arquitecta Paisagista Teresa Chambel em Santarém...

Olá boa tarde!
No sábado fui com o meu marido e com a minha afilhada/sobrinha e também futura Arquitecta Paisagista ao lançamento do livro da querida Teresa Chambel, foi uma tarde muito bem passada, conheci a Teresa através do seu blog: Um jardim para cuidar...e não poderia deixar passar esta oportunidade, a Teresa é uma pessoa fantástica, uma boa profissional, uma Mulher linda por dentro e por fora, gostei muito de a conhecer...
Os apresentadores do livro a Fernanda Freitas e o Paulino Coelho foram 5*, gostei muito de os conhecer pessoalmente, são pessoas muito simpáticas e muito bons profissionais.
O livro é mesmo muito bom, tem técnicas de jardinagem, como construir um jardim na varanda, como cuidar das plantas aromáticas ou outras, tem dicas muito úteis, comprem e vão ver que a vossas plantas vão agradecer :)
Teresa nós desejamos lhe as maiores felicidades na sua vida pessoal e profissional, muito sucesso com o seu livro...
As fotos para mais tarde recordar...
Aqui 2 Empresárias de Sucesso

a apresentação não poderia ter sido melhor, parabéns
a Teresa em plena apresentação
Quem ainda não comprou, compre, o livro é mesmo muito bom, não se fiquem só pela leitura do blog eu dou a minha palavra.
Cumprimentos de toda a minha equipa, até já...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz pelo seu comentário, deixe a sua opinião, obrigada.