20100415

Herdade da Aroeira - Construção de Moradia - Alvenarias interiores



Olá espero que se encontrem bem, obrigada pelas vossas visitas que tenho vindo a verificar um aumento a cada dia e isso é muito gratificante.
Hoje venho mostrar-vos as alvenarias interiores a serem executadas, assim como o pessoal que nos acompanha em plena actividade.
Não podia deixar de registar as fotos do jardim destes clientes e das suas árvores de fruto, achei o máximo e não podia deixar passar sem vos mostrar.
Tenho novas amigas aqui neste meu cantinho, obrigada pela vossa presença e já sabem se quiserem participar no sorteio não basta ser seguidora tem que deixar comentário a dizer que quer participar ou enviar-me um e-mail.
Espero que tenham um bom fim-de-semana.
Cumprimentos e até ao meu regresso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz pelo seu comentário, deixe a sua opinião, obrigada.