20100422

O meu 1º selo da Amiga Adriana

http://4.bp.blogspot.com/_2zEXYr5B1Dw/S9BDUJvhjCI/AAAAAAAACsY/v87KnBcaU0M/s1600/GetAttachment.jpg

Este é o meu 1º selo aqui neste cantinho e veio do lado de lá do Oceano obrigada Amiga Adriana pelo seu carinho...


Ontem foi dia de ir até Lisboa em serviço...
Fico feliz por ter mais amigas aqui neste meu cantinho e este selo é para quem quiser levar, deixo-o para  todas (os) vós que o queiram partilhar...
Beijinhos e volto a lembrar quem quiser participar no sorteio do 1º aniversário aqui do blogue tem que deixar comentário, é que estou vendo novas amigas a chegar e não sei se querem participar...(desculpem se estou a ser muito insistente!)

1 comentário:

  1. olá amiga

    Parabéns pelo selinho , eu vim aqui também oferecer um selinho no meu blog para si. Beijocas da Xanó

    ResponderEliminar

Fico feliz pelo seu comentário, deixe a sua opinião, obrigada.